- DestaquesNOTÍCIAS

Tentativa de assalto e disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira em Dom Pedrito

Moto utilizada pelos indivíduos foi apreendida pela Brigada Militar na Rua Raul Pila

Na noite desta sexta-feira (16) um morador do bairro José Tude de Godoy estava conversando com um vizinho em frente a sua residência quando foi rendido por dois indivíduos que tripulavam uma motocicleta.

Segundo relatos dos envolvidos, os criminosos exigiam dinheiro, ao que a vítima respondeu não possuir no momento em questão. Eles perguntaram então se havia mais alguém em casa e quando receberam a afirmação de que a esposa e a filha da vítima estavam, um dos homens entrou para verificar e para tentar encontrar algo de valor.

Poucos instantes depois eles desistiram e empreenderam em fuga. A vítima resolveu segui-los e os criminosos, ao perceberem, realizaram disparos de arma de fogo contra o carro do homem. Pouco depois, a dupla conseguiu despistar o homem.

A Brigada Militar conseguiu localizar e apreender a moto que teria sido utilizada neste crime. Segundo informações preliminares, o veículo tem placas de Hulha Negra.

O boletim de ocorrência está sendo lavrado na Delegacia de Polícia e o caso será investigado pelas autoridades policiais.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios