- DestaquesNOTÍCIAS

Fotos íntimas e extorsão – Pedritense cai no golpe de perfil fake

Depois de receber e enviar fotos íntimas, homem foi chantageado com pedidos de dinheiro para que o caso não fosse divulgado

Mais um pedritense caiu no golpe do perfil fake. Como é costume nesse tipo de crime, o homem recebeu um convite de amizade no Facebook de uma mulher. Depois de trocar números de telefone, passaram a trocar mensagens. Em dado momento trocaram fotos íntimas e tudo parecia bem, até os contatos pararem.

No dia seguinte uma pessoa se identificando como o pai da suposta menina entrou em contato com a vítima. Se dizendo um homem religioso, informou que tomou conhecimento dos diálogos e que por conta deles a mãe da menina havia cortado o cabelo e batido na menina. Para acalmar a esposa, a vítima poderia fazer um depósito de R$ 800,00 a R$ 1000,00, valor que seria utilizado para dar de entrada na compra de um notebook e uma TV.

A vítima então bloqueou os números de telefone utilizados na extorsão. Mas eis que outro número passa a fazer contato e ameaças de registrar o caso na polícia, além de entrar em contato com a prefeitura de Dom Pedrito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito como estelionato.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios