- DestaquesVARIEDADES

Segunda-feira de céu claro e temperaturas amenas

Chuva prevista para o final de semana acabou não se confirmando em Dom Pedrito

Na segunda-feira (12), a chegada de uma massa de ar seco deixa o tempo firme, com temperaturas mais amenas especialmente no período da manhã,  já que os ventos mudam para o quadrante sul e trazem o ar gelado. A mínima é de 12°C em São Borja, 11°C em Passo Fundo e 9°C em Caxias do Sul. A máxima não deve ultrapassar os 26°C na maior parte das cidades, chegando a 24°C em Porto Alegre, 25°C em Uruguaiana, 24°C em Santa Maria e 22°C em Bagé.

Na terça-feira (13), o dia inicia com formação de nevoeiros no leste gaúcho, que logo se dissipam e dão lugar ao sol. Não há chance de geada. Os ventos diminuem de intensidade, mas o mar segue agitado em toda a costa. Na quarta-feira (14), o tempo fica firme em grande parte do Rio Grande do Sul por conta de uma massa de ar seco.

Instabilidades retornam a partir da quinta-feira a todo o Estado.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A semana começa com céu claro e tempo firme em Dom Pedrito e, como previsto, as temperaturas diminuíram e nesta segunda-feira (12) não devem passar dos 24°C na Capital da Paz. As mínimas previstas são de 11°C.

No final de semana, a chuva esperada para a região da Campanha acabou não se confirmando. No domingo (11) tivemos o registro de chuvas rápidas que não chegaram a contabilizar um milímetro segundo o pluviômetro da Qwerty Portal de Notícias localizado no centro do município.

Ao longo desta semana, as temperaturas sofrem poucas alterações no município. Segundo os especialistas em meteorologia, existe a possibilidade de chuvas em Dom Pedrito na próxima quinta-feira (15) com volumes pouco expressivos.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios