NOTÍCIAS

Obra do Ecomix, da rede Peruzzo, deve ser finalizada em maio em Bagé

Este é o segundo investimento da rede em empreendimentos de atacarejo

Nova aposta da rede Peruzzo Supermercados, o atacarejo Ecomix tem previsão de inauguração no final de maio em Bagé. A obra está em estágio avançado, mas depende da estabilidade climática e tempo seco para ser concluída dentro do cronograma, conforme explicou o vice-presidente da rede, Lindonor Peruzzo Jr.

O Ecomix apresenta modalidade de “atacarejo”, que une características tanto do atacado, já que as compras são realizadas, geralmente, em grandes quantidades por empreendedores, quanto do varejo, que possibilita que o consumidor comum tenha acesso aos produtos, com os mesmos preços de atacado, mas em quantidade menor. Vale lembrar que este é o segundo investimento da rede em empreendimentos de atacarejo. O primeiro Ecomix foi inaugurado em setembro de 2020, em Alegrete.

O empreendimento está localizado em frente ao Centro Administrativo da rede, em área dentro do Parque Visconde Ribeiro de Magalhães, da Associação e Sindicato Rural, que antes pertenceu ao Jockey Club. A construção tem área total de cinco mil metros quadrados, com investimento aproximado de R$ 15 milhões.

Marcelo Brum | Foto: Tiago Rolim de Moura

O novo supermercado deve gerar 70 vagas de emprego direto. Peruzzo explica que a rede já está captando currículos para preencher os postos de trabalho. Os currículos devem ser entregues no centro administrativo da empresa, localizado na Avenida Portugal, nº 662.

Fonte: Jornal Minuano / Por Melissa Louçan

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios