- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira de tempo firme e céu claro

Chuvas devem retornar à região no final de semana

Nesta quarta-feira (7), uma massa de ar seco que passa a atuar sobre o território gaúcho inibe a formação de nuvens carregadas no Estado, proporcionando um dia de tempo firme e céu aberto em todas as regiões, sem possibilidade de chuva. 

As temperaturas seguem na mesma faixa das registradas ao longo da semana. Em  São José dos Ausentes, na Serra, deve ser apontada a mínima do dia: 10°C. A máxima, por sua vez, 33°C, está prevista para os municípios de  Westfália, no Vale do Taquari, e Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. Em Porto Alegre, a variação térmica fica entre 17°C e 29°C.

Na quinta-feira (8), o cenário não muda: tempo firme e céu aberto em todas as regiões gaúchas. Isso porque, segundo a Somar, a massa de ar seco deve continuar atuando sobre o Estado. 

A menor temperatura do dia é esperada novamente em São José dos Ausentes, 8°C dessa vez. Já a maior, 35°C, deve ser registrada em Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari. Na Capital, os termômetros variam entre 17°C e 31°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (07) iniciou com tempo firme e céu claro na Capital da Paz. O clima deve permanecer assim ao longo do dia e as temperaturas seguem as médias esperadas para esta semana, quando deveremos ter dias mais quentes, já que são esperadas mínimas de 17°C e máximas que podem atingir os 29°C.

Amanhã (08) poucas alterações nas temperaturas devem ser registradas em Dom Pedrito. As mínimas esperadas para esta quinta-feira são de 18°C e as máximas não devem passar dos 30°C. Mais um dia de tempo firme no município.

As instabilidades devem retornar à região da Campanha no final de semana, segundo informações disponibilizadas no site da Somar Meteorologia. Na sexta-feira (09) poderemos ter chuvas rápidas no período da noite, mas o volume esperado é de apenas três milímetros. Já no sábado, a previsão é de até 34 mm no município gaúcho.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios