- DestaquesNOTÍCIAS

Feira de doces e salgados para ajudar o Bernardo foi um sucesso

Agora, amigos da família organizam rifa para continuar ajudando no tratamento do menino

No último sábado (03), no salão de festas da igreja Santa Terezinha, aconteceu a segunda edição da Feira de Doces e Salgados em pró do tratamento do menino Bernardo. Segundo Jéssica Pires, organizadora do evento, a atividade foi um sucesso mais uma vez.

Muitos empresários e autônomos de Dom Pedrito ajudaram fazendo a doação dos itens que foram comercializados. A comunidade também colaborou, adquirindo os produtos.

Agora, uma rifa está sendo organizada para ajudar no tratamento e nesta semana já estará disponível nos principais pontos comerciais da cidade. O valor de cada número é cinco reais e o sorteio vai acontecer no dia 23 de junho.

Nesta rifa, o primeiro sorteado ganha um ar condicionado de 12.000 BTUs, o segundo receberá uma bicicleta e o terceiro vai levar para casa um ferro elétrico e uma sanduicheira.

Você também pode adquirir um número diretamente com a Jéssica pelo número 99923-3837.

Relembre o caso

Bernardo, de apenas nove anos, descobriu que tem um linfoma linfoblastico de células T, uma doença rara e que demanda um tratamento de aproximadamente dois anos em Porto Alegre. Infelizmente o Sistema Único de Saúde (SUS) não cobre essas despesas.

Por isso, diversas campanhas de arrecadação estão sendo realizadas por amigos e familiares do pequeno pedritenses.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios