- DestaquesVARIEDADES

Sábado terá predomínio de sol e de temperaturas agradáveis no RS

Em Dom Pedrito o dia será de tempo firme

O sábado no Rio Grande do Sul tem o predomínio mais uma vez do Sol, entretanto se espera a presença de nuvens esparsas em algumas regiões no decorrer do dia. Circulação de umidade oceânica persiste e traz nuvens do mar para o continente pelo quinto dia em sequência, o que vai resultar em chuva isolada e passageira na Metade Leste.

O tempo aberto na maioria das regiões na madrugada favorece resfriamento noturno e este sábado começa ameno. Em cidades de maior altitude chega a fazer frio. A tarde, por sua vez, tem temperatura agradável. É ventoso no fim da tarde e início de noite.

As mínimas rondam os 9ºC em Vacaria e os 11ºC em Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 30ºC em Uruguaiana e a 31ºC em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 17ºC e 27ºC.

Em Dom Pedrito

O sábado começou com sol e sensação de friozinho nas primeiras horas. A temperatura mínima registrada foi de 14° C e a máxima não ultrapassa os 26° na parte da tarde. Não há previsão de chuva para o sábado e o domingo de Páscoa também será de tempo firme.

Fonte: Correio do Povo/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios