- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar atende ocorrência de roubo próximo da ponte do Rio Santa Maria

Assaltante levou cerca de R$ 70,00 de um mototaxista

Na madrugada da última segunda-feira (29/03), por volta da 00h35, um mototaxista foi vítima de roubo na Rua General Neto, proximidades da ponte do Rio Santa Maria. Conforme boletim de ocorrência, a vítima que trabalha num ponto de moto táxi, foi acionado para efetuar uma corrida. Chegando ao local, ele viu que um indivíduo saiu da cabeceira da ponte, onde o mesmo colocou a mão na cintura, fazendo menção de que iria puxar uma arma de fogo.

Após esse movimento, de acordo com o mototaxista, o criminoso anunciou o assalto, dizendo que para ele passar o dinheiro que tinha. A vítima entregou a quantia de aproximadamente R$ 70,00 (setenta reais). Ainda conforme informações, o acusado seria um homem negro de 1,65 de altura e com idade em torno de 22 anos. No momento da abordagem, ele vestia uma camiseta manga longa azul e bermuda da mesma cor.

Logo depois do roubo, a vítima percebeu que o indivíduo saiu correndo em direção a Avenida Beira Rio. Os policiais militares que atenderam a ocorrência, chegaram a fazer averiguações próximo ao local do roubo, mas não localizou ninguém. Após encaminhou a vítima até o Esquadrão da Brigada Militar para realizar o presente registro.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios