- DestaquesNOTÍCIAS

Grupo da Igreja Pentecostal Deus é Amor realiza ato em frente à Santa Casa de Caridade

Segundo o coordenador do grupo, objetivo era levar uma palavra de incentivo e esperança aos profissionais e pacientes do hospital

Em um momento tão complicado que o país vem enfrentando, uma atividade com o objetivo de levar incentivo e esperança aos profissionais da saúde e pacientes internados da Covid-19 com certeza emociona e conforta muitas pessoas. E foi pensando nisso que o grupo Projeto Expansão Jovem da Igreja Pentecostal Deus é Amor realizou uma atividade em frente à Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito no último domingo (28).

Aproximadamente 40 pessoas participaram dessa ação e o coordenador do grupo, Geovane Cardozo Alves, contou para a nossa reportagem que pode observar pessoas nas janelas do hospital tirando fotos bastante emocionados com a iniciativa deles.

Ele também frisou que desde o começo da pandemia na cidade, o PEJ saiu às ruas, foi até os supermercados para pedir doações de alimentos e montou cestas básicas para doar para as famílias pedritenses atingidas pela crise econômica causada pela pandemia.

Confira o vídeo e as fotos da ação que aconteceu no último domingo em Dom Pedrito:

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios