- DestaquesNOTÍCIAS

Moradora do Passinho do Batista sofre sem água e sem energia elétrica

Em vídeo enviado à reportagem da Qwerty ela pede ajuda para fazer a instalação

Mãe de três filhos e morando há dois anos na localidade do Passinho do Batista, Suzane Cassuriaga Ferreira sofre com a falta de água e de energia elétrica. Ela contou à reportagem que já recorreu à prefeitura, porém foi informada que haveria que esperar (?). Para não ficar totalmente sem luz, ela pediu a ajuda de um vizinho que autorizou ela a ligar uma extensão elétrica. Acontece que este vizinho vendeu a propriedade e ela ficou mais uma vez às escuras.

Suzane também conta que foi informada na prefeitura que a casa onde ela reside é irregular, mas que outras casas no mesmo local já possuem ligação de energia elétrica. Ela já foi orientada a procurar o Ministério Público para verificar junto à promotoria de justiça o que pode ser feito em relação ao imóvel.

Nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente por diversas vezes. A única informação que nos foi passada é que consta nos registros daquela pasta um pedido de um poste, mas não foi dito se existe alguma iniciativa em andamento para que o problema seja resolvido.

Confira o vídeo

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios