- DestaquesVARIEDADES

Campanha Páscoa Criança Feliz

Leia a matéria e saiba como ajudar

As datas comemorativas e feriados sempre trazem uma energia e um ânimo diferente para os adultos, mas com certeza são mais especiais para as crianças. A Páscoa é um feriado cristão, mas que possui a magia do coelhinho e dos chocolates. Infelizmente, nem todos os pequenos têm condições financeiras para comprar doces e pensando nisso, o pequeno gauchinho Harrison Gomes iniciou uma campanha de muita solidariedade e amor ao próximo.

A Campanha Páscoa Criança Feliz foi uma iniciativa do menino de apenas 11 anos, que decidiu ajudar as crianças carentes do município para que elas também possam aproveitar a páscoa, assim como ele.

E por isso, Harrison pede e conta com a ajuda da comunidade pedritense, uma cidade que sempre auxiliou e participou de campanhas como esta. Para participar é fácil: doe uma caixa de bombons, uma barra de chocolate, balas ou doces que você puder.

A distribuição do que for arrecadado irá acontecer na tarde da quinta-feira, dia 02 de abril, então as doações podem ser feitas até esse dia, pela manhã, na casa do Harrison, que fica localizada na Rua Professor Pamplona, 1095, atrás da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada.

Ajude em mais uma campanha para ajudar as famílias carentes da Capital da Paz e prestigie o lindo gesto desse pequeno pedritense!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios