- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher presa ontem em ação policial esteve na delegacia fazendo BO pela manhã

Mulher cumpria prisão domiciliar e compareceu na DP para avisar que molhou a tornozeleira eletrônica

A mulher presa na tarde de ontem (23) durante o cumprimento de mandado esteve na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito pela parte da manhã. Ela, que cumpria prisão domiciliar por outros crimes contou que na manhã de sábado (20) foi até a casa da vizinha emprestar seu celular (A vizinha queria chamar a Brigada Militar por estar sendo vítima de violência doméstica). Como estava chovendo forte, acabou molhando a tornozeleira eletrônica. Na segunda-feira (22), dia da operação policial, ela foi até o Presídio Estadual de Dom Pedrito solicitar uma nova bateria para o equipamento, mas foi orientada a primeiro registrar o fato na delegacia.

Ironicamente, na parte da tarde policiais em cumprimento de mandado judicial foram até sua residência e lá encontraram material compatível com a traficância – uma porção de entorpecentes e dinheiro.

Ela que pela manhã solicitava aos policiais penais uma nova bateria para a tornozeleira, terminou não precisando mais do equipamento, uma vez que retornou para o convívio carcerário.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios