- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende homem por embriaguez ao volante

Fato ocorreu na noite de ontem (27/02) na Rua Moreira César

Na noite de sábado (27/02), por volta das 20h41min, a Brigada Militar acabou prendendo o condutor de um veículo GM Corsa acusado de embriaguez ao volante. Conforme Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados via sala de operações para atender um acidente de trânsito. De acordo com uma testemunha, o condutor do veículo estaria embriagado e teria batido em seu automóvel, veículo Chevrolet Onix, na Rua Moreira César, Bairro Santa Maria.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram o acidente, e no momento da identificação do condutor do Corsa, perceberam que ele estava com visíveis sinais de embriaguez. Além disso, em consulta ao sistema, foi constatado que o mesmo não era habilitado para dirigir. Diante dos fatos, ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém negou-se, sendo então encaminhado ao Pronto Socorro, onde foi anexado o laudo médico.

Em contato com a autoridade policial, foi determinada prisão em flagrante pelos artigos 306 e 309 da Lei 9503/97, sendo arbitrada fiança de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que não foi paga pelo acusado, motivo pelo qual foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

O veículo foi recolhido administrativamente para o depósito, devido ao não comparecimento de condutor habilitado. Os dois carros ficaram danificados com pequenos arranhões nos para-choques.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios