- DestaquesVARIEDADES

Dia de céu azul e tempo firme em Dom Pedrito

Não há previsão de chuva para os próximos dias na região

Uma massa de ar seco que avança sobre o território gaúcho nesta quinta-feira (25) proporciona um dia de tempo firme e com sol na maior parte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, apenas Litoral Norte e Campos de Cima da Serra podem registrar chuva, mas em forma de pancadas fracas e isoladas, e somente no período da tarde. 

As temperaturas seguem elevadas. A máxima do dia no RS, 36°C, está prevista para os municípios de Porto Xavier e Garruchos, ambos na região noroeste do Estado. Em Porto Alegre, os termômetros variam de 17°C a 29°C.

Na sexta-feira (26), segundo a Somar, as condições do tempo tendem a ser as mesmas — a massa de ar seco continua atuando e mantendo o tempo firme e ensolarado em quase todo o Rio Grande do Sul. Assim como no dia anterior, no entanto, Litoral Norte e Campos de Cima da Serra podem registrar pancadas de chuva fracas e isoladas à tarde. 

Os termômetros sobem ainda mais na sexta, com a máxima chegando a 38°C em Porto Xavier. Na Capital, a variação térmica fica entre 18°C e 29°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (25) iniciou com céu claro e azul na Capital da Paz e no início da manhã temperaturas agradáveis foram registradas no município. As temperaturas esperadas para hoje são mínimas de 16°C e máximas que não devem passar dos 30°C.

Amanhã (26) mais uma vez teremos um dia de céu claro e tempo firme em Dom Pedrito. As temperaturas esperadas para esta sexta-feira são mínimas de 16°C mais uma vez e máximas que não devem passar dos 31°C.

No final de semana, as temperaturas aumentam um  pouco e os dias voltam a amanhecer com um clima mais quente na região da Campanha. No sábado (27), teremos mínimas de 19°C e máximas que podem chegar aos 32°C.

Segundo os sites de meteorologia, não há previsão de chuva para Dom Pedrito nos próximos dias.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios