- DestaquesVARIEDADES

Temperatura vai a 34ºC nesta segunda-feira e deve chover à tarde em todo o Estado

Para Dom Pedrito, chances são menores e volumes previstos são baixos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira (22) amanhece com tempo firme no Rio Grande do Sul, com algumas nuvens sobre as regiões Sudoeste, Oeste e Noroeste. A temperatura foi amena na madrugada, com os termômetros variando entre 16°C e 22°C na maioria das áreas.

A previsão, no entanto, é de mudança. Uma nova frente fria na altura do Uruguai, combinada a um corredor de umidade da Amazônia e a uma área de baixa pressão atmosférica na altura do Paraguai, espalha chuva por todas as regiões do Estado. De acordo com a Somar Meteorologia, os temporais chegam após uma tarde quente, com máxima de 34°C em Uruguaiana, na Fronteira Oeste. Há chance de muitos raios, ventania e queda de granizo, mas de forma localizada.

Na terça (23), a chuva deve se intensificar. 

Em Dom Pedrito

A segunda-feira (22) começou com tempo firme. A presença do sol nas primeiras horas eleva a temperatura que pode chegar aos 32° C na parte da tarde. Por conta de uma frente fria que avança do Uruguai, o tempo tende a mudar e não estão descartadas pancadas de chuva a partir do final da tarde.

Fonte: GaúchaZH/Somar/Climatempo

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios