- DestaquesNOTÍCIAS

Ao todo, três mulheres foram vítimas de agressão no domingo

Na primeira situação, acusado pagou fiança de R$ 3.000,00 e foi liberado

Não é novidade que Dom Pedrito é um município que registra muitas ocorrências de violência contra a mulher e neste domingo (21) não foi diferente. A Brigada Militar de Dom Pedrito atendeu três casos de Maria da Penha na Capital da Paz.

O primeiro ocorreu no período da tarde, onde a mulher foi ferida na perna pelo companheiro. A BM esteve no local, efetuou a prisão do acusado, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Em razão do sistema da Polícia Civil não estar funcionando, o homem foi conduzido para Bagé, onde foi arbitrada a fiança de R$ 3.000,00, a qual foi paga e ele foi liberado.

No segundo caso, que aconteceu já na noite de domingo, próximo das 20h, a mulher de 27 anos foi ferida pelo ex-companheiro no lado direito do rosto, próximo ao pescoço. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto-socorro de Dom Pedrito. Como o suspeito não foi localizado foi feito apenas o registro do caso.

Já na terceira situação, uma mãe liga para a Brigada Militar e relata que sua filha foi agredida pelo namorado dentro de sua residência. Neste caso o suspeito também não foi localizado e por isso foi realizado apenas o registro.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios