- DestaquesNOTÍCIAS

Esses filhotinhos contam com sua ajuda

Socorridos pela ONG Coração Amigo, eles precisam de vermífugos, sabonetes, medicação e ração

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O trabalho diário do ONG Coração Amigo é repleto de desafios – são dezenas de chamados a cada mês, animais de grande e pequeno porte que são maltratados, negligenciados ou simplesmente abandonados por seus donos, pessoas que por ignorância em alguns casos e maldade mesmo, em outros, causam sofrimento a esses nossos irmãozinhos menores.

É importante salientar que os integrantes da ONG Coração Amigo são todos voluntários, ou seja, eles não recebem nenhuma remuneração para o trabalho que desempenham, como atender os chamados, seja dia ou noite, com chuva ou sol, no frio e no calor. Aliás, esse grupo de pessoas tem que arcar com o custo gerado pelos atendimentos. E isso vai desde o deslocamento em seus próprios veículos, medicação, alimentação e médico veterinário, daí a importância da colaboração da comunidade.

Esses filhotinhos que aparecem na imagem, por exemplo, foram recolhidos recentemente abandonados, uns a beira de estradas rurais, em baixo de pontes, outros recolhidos de seus donos, cobertos de sarna e com um destino funesto, não fosse o socorro que receberam da ONG.

Você que quer ajudar, entre em contato diretamente com os voluntários ou ligue para o número (53) 9996-5278, e faça sua parte.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios