- DestaquesNOTÍCIAS

Previsão do tempo | Apesar da nebulosidade não deve chover em Dom Pedrito

Dia começou com cerração e temperatura amena na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo segue firme na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (18). De acordo com a Somar Meteorologia, o sol chega a aparecer em todo o território gaúcho, mas pancadas fortes de chuva podem atingir algumas regiões ao longo da tarde. São elas: região sul do RS, Litoral, Serra e Região Metropolitana. Nessas áreas, as precipitações tendem a ser isoladas (sem representar acumulados significativos), mas podem chegar acompanhadas de rajadas de vento e eventual queda de granizo. 

A menor temperatura desta quinta no Estado, 10°C, está prevista para os municípios de Pinhal da Serra e São José dos Ausentes, ambos na Serra. A maior, 33°C, deve ser aponta em Barra do Quaraí, na Fronteira Oeste. Em Porto Alegre, os termômetros variam de 18°C a 28°C.

Em Dom Pedrito

O dia amanheceu com muita nebulosidade e neblina em algumas regiões do município. Com uma temperatura relativamente baixa, as primeiras horas registraram um friozinho, o que aliado ao vento leve, aumentava essa sensação. A temperatura máxima não sobe muito, devendo ficar na casa dos 28° C. O sol deve prevalecer e não há previsão de chuva.

Fonte: Dep. Com. Prefeitura de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios