- DestaquesNOTÍCIAS

Prefeitura divulga os números atualizados sobre a vacinação em Dom Pedrito

“Vacinômetro” informou que 1.071 pedritenses foram imunizados contra a Covid-19

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Prefeitura de Dom Pedrito, através da Secretaria de Saúde, informa a população sobre os dados referentes à vacinação contra a Covid-19 realizada no município. Até esta quinta-feira (18), o município recebeu 1.250 doses referente a primeira aplicação e 280 referente a segunda.

1.071 pessoas já receberam a primeira dose e 256 a segunda dose, distribuídas entre profissionais da saúde, residentes e trabalhadores em instituições de longa permanência  e idosos maiores de 85 anos.

Das doses que restam 159 serão aplicadas no Posto Central em maiores de 80 anos por livre demanda, das 8h às 13h e, outras 20 doses foram reservadas para profissionais de saúde. Além disso, é possível realizar o agendamento nas UBSs para vacinação.

À medida que o município for recebendo as doses, os grupos serão ampliados de acordo com o cronograma do Ministério da Saúde.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios