- DestaquesVARIEDADES

Semana inicia com sol e possibilidade de chuva

Segunda-feira será de calor com sol entre nuvens na maior parte do dia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira (15) começa com tempo instável no Rio Grande do Sul. Algumas cidades registraram chuva na madrugada, como Ibirubá, Rio Pardo, Santiago e São Vicente do Sul. A temperatura foi amena, com boa parte das regiões marcando entre 15°C e 20°C. egundo a Somar Meteorologia, a combinação de áreas de instabilidade e o calor que aumenta na parte da tarde deve formar nuvens carregadas em todo o Estado. A previsão é de pancadas isoladas e passageiras de chuva, mas que podem vir com trovoadas. A máxima deve ser de 33°C em São Borja, na Fronteira Oeste. Em Porto Alegre, o termômetro deve marcar 31°C.

Na terça (16), o tempo começa a firmar entre a Fronteira Oeste e a região Noroeste. No resto do Estado, o dia será de chuva. 

Em Dom Pedrito

As condições para chuva seguem nesta segunda-feira (15). Embora os volumes variem bastante, algumas regiões do município registraram chuva durante o final de semana. Para hoje os institutos indicam possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir do período da tarde. As temperaturas não devem subir tanto, devendo atingir os 29° C.

Fonte: GaúchaZH/Somar/Climatempo

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios