- DestaquesNOTÍCIAS

Seduc divulga lista dos classificados ao Banco de Cadastro Temporário da Rede Estadual

Sorteio de desempate ocorre nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro com transmissão pelo canal do Youtube TV Seduc RS

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) divulgou nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, por meio do Diário Oficial do Estado, a lista de classificação por pontuação dos candidatos ao Banco de Cadastro Temporário de especialistas da área da Educação, servidores e professores.

Ainda, será realizado sorteio eletrônico, transmitido ao vivo pela página da Seduc no Facebook e pelo canal do Youtube TV Seduc RS, para o desempate dos candidatos inscritos.

Para os especialistas da área da Educação, o sorteio ocorre no dia 17 de fevereiro a partir das 15h. Para os servidores, o desempate será definido no dia 18 de fevereiro a partir das 9h. Já o desempate dos professores será feito em dois dias: no dia 18 a partir das 12h30 e no dia 19 a partir das 9h. A previsão para publicação da classificação final em Diário Oficial do Estado é no dia 23 de fevereiro.

O candidato que discordar da sua classificação poderá interpor recurso através de e-mail junto à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da sua região, por meio de requerimento em anexo no edital de inscrição, no prazo de 48 horas a contar do lançamento do Edital de Classificação Final.

Confira a lista dos classificados por Edital

Especialistas da área da Educação

Servidores de escola

Professores

Fonte: Seduc/RS

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios