- DestaquesNOTÍCIAS

Feriadão de Carnaval

Confira quais serviços irão funcionar e quais terão feriado prolongado em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Apesar de ser ponto facultativo e não um feriado oficial, o Carnaval irá ser de descanso para muitas empresas e repartições públicas em Dom Pedrito. É importante ficar de olho e se organizar em relação ao funcionamento de bancos, comércio, supermercados, Prefeitura e Câmara dos Vereadores.

A Qwerty Portal de Notícias preparou essa matéria com informações a cerca do assunto. Seja descansando ou trabalhando, nós desejamos um bom Carnaval a todos!

Prefeitura

Como foi anunciado nesta semana, a Prefeitura de Dom Pedrito irá fazer ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. As atividades presenciais e o atendimento ao público, que também foram suspensos nesta sexta-feira em razão de confirmações de casos de Covid-19 na administração pública, retornam na quinta-feira, dia 18.

Câmara de Vereadores

Assim como a Prefeitura, a Câmara de Vereadores de Dom Pedrito também decidiu adotar o ponto facultativo nos dias de Carnaval. Fechada nesta sexta-feira (12) em razão da confirmação de mais um caso de Coronavírus, o poder legislativo volta às atividades de atendimento ao público na quinta-feira (18).

Supermercados

Os supermercados da cidade não irão paralisar ou fazer feriado. O atendimento e horário de funcionamento permanecem os mesmos.

Bancos

As agências bancárias da Capital da Paz seguem o calendário de feriados e paralisam as atividades na segunda e terça-feira de Carnaval. O atendimento será retomado já na quarta-feira (17), porém em horário especial: das 12h às 15h.

Correios

A agência dos Correios em Dom Pedrito segue com o atendimento e expediente normal durante os dias de Carnaval. O serviço online também continua em atendimento 24h por dia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios