- DestaquesNOTÍCIAS

Perfil falso causa prejuízos em autônomas de Dom Pedrito

Conta no Facebook pediu bolos, frios e mandou entregar em endereço errado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Mais um golpe envolvendo perfis falsos no Facebook foi registrado em Dom Pedrito. Desta vez, autônomas que produzem doces e frios para vender foram os alvos do golpe. Jéssica Pires, uma das vítimas da situação, entrou em contato com a nossa equipe relatando o que aconteceu.

Um perfil feminino entrou em contato com Jéssica solicitando três centos de frios para serem entregues hoje (05) em uma casa na Rua Osvaldo Aranha. Ao chegar no local, a mulher foi surpreendida: além dos moradores não terem conhecimento sobre o pedido e sobre a pessoa que havia solicitado, também acabou encontrando outras duas mulheres com encomendas de três centos de frios e um bolo para cinquenta pessoas.

Felizmente, os salgadinhos já foram vendidos através do Facebook para outras pessoas interessadas, mas fica o alerta sobre mais um golpe circulando na Capital da Paz e que pode gerar significativos prejuízos financeiros.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios