- DestaquesNOTÍCIAS

Continua a desobstrução de bueiros e valas em diversos pontos da cidade

Estão sendo realizados trabalhos de desobstruções de valas e redes de esgoto, além de limpezas nos pontos mais afetados pelas chuvas no final de semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Com a trégua pela manhã nas chuvas que atingiram o município nos últimos dias, as equipes da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos retomaram as atividades preventivas e de enfrentamento aos efeitos das enxurradas, realizando já na manhã desta quinta-feira, novas desobstruções de valas e redes de esgoto, além de limpezas nos pontos mais afetados.

Mais uma vez, os profissionais envolvidos nesta força-tarefa frisam a necessidade de que a comunidade seja parceira e auxilie o trabalho fazendo a sua parte.

Todo e qualquer tipo de lixo doméstico, entulhos, restos de vegetação, deve ser descartado de maneira adequada, para que não ocorram futuros entupimentos em locais que são próprios para o escoamento das águas.

É importante ressaltar também, que a população mantenha a calma diante de situações adversas. Todos serão atendidos e orientados pela equipe, conforme a ordem dos agendamentos e solicitações.

Nas fotos: trabalhos de limpeza na rua General Neto e na sanga da rua Delfino José da Silva, no bairro Meu Norte.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios