- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira de chuva em Dom Pedrito

São esperados 40 mm para hoje

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Depois da chuva de terça, a quarta-feira (3) começa com tempo instável no Rio Grande do Sul. Pancadas mais volumosas foram registradas ao longo da madrugada no oeste do Estado, mas também houve chuva fraca em outras cidades. O calorão permaneceu, com sensação de abafamento. Por volta das 3h, Porto Alegre marcava 23°C.

Segundo a Somar Meteorologia, um ciclone extratropical deve ser forma na costa gaúcha nessa quarta-feira. Esse fenômeno será responsável pelo aumento da chuva e pela previsão de temporal nas cidades próximas à fronteira com o Uruguai. Nessa região, os ventos podem passar dos 60 km/h. Há risco de transtornos como deslizamentos de terra, queda de árvores, alagamentos e até queda de granizo. Já na região Noroeste deve chover, mas as pancadas não serão expressivas.   

O dia será menos quente, com a maioria das regiões marcando temperaturas abaixo dos 30°C. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Após um feriado que tivemos registro de sol e chuva em Dom Pedrito, a quarta-feira (03) iniciou com o registro de mais precipitações na Capital da Paz. São esperados volumes expressivos de chuva hoje, variando de acordo com o site de Meteorologia. A Somar prevê até 79 milímetros no município, já o Yr fala em 40 mm. Mínimas de 20°C e máximas de 26°C em Dom Pedrito.

Amanhã (04) o sol deve retornar à região da Campanha, mas as temperaturas sofrem poucas alterações. Não deveremos ter um aumento significativo em calor nos próximos dias. Mínimas esperadas são de 17°C e as máximas não devem ultrapassar os 25°C.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios