- DestaquesNOTÍCIAS

Clientes e alunos do Portal Qwerty e da Qwerty Escola poderão pagar suas mensalidades com Pix a partir de fevereiro

Entre os benefícios deste pagamento digital estão a praticidade, simplicidade, rapidez e segurança no pagamento

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O novo modelo de pagamento instantâneo e sem taxas, Pix, estará disponível para clientes e alunos da Qwerty a partir do mês de fevereiro. Funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana, o pagamento via Pix poderá ser feito através do celular, computador ou tablet, inicialmente através da chave cadastrada pela empresa na agência bancária.

A nova opção atende à mudança de hábitos das pessoas que estão, cada vez mais, aderindo ao pagamento de contas por meios digitais. Um dado que mostra essa nova realidade foi revelado pela moneytimes “PIX poderá alcançar um volume de transações equivalente a 36,3% do PIB brasileiro em 2024”.

Entre os benefícios deste pagamento digital estão a praticidade, simplicidade, rapidez e segurança no pagamento das mensalidades. A modalidade é aceita por qualquer instituição financeira, promovendo a inclusão digital de clientes e alunos, e pode ser realizada em poucos segundos – na velocidade Pix – disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Para saber mais sobre essa nova forma de pagamento, entre em contato pelo telefone 53 3243 7600 ou pelo whatsapp 53 99925 7600. Você também pode visitar e conhecer nossa estrutura na Rua Andrade de Neves, 1068, onde poderá pessoalmente tirar suas dúvidas sobre essa nova modalidade de pagamento disponibilizada.

Chave PIX

Ao invés de passar todos os seus dados bancários e pessoais para receber uma transferência, você poderá enviar somente uma chave Pix – como seu número de telefone por exemplo que deverá estar cadastrado em sua conta bancária. Ela é, basicamente, o dado que será necessário para poder enviar um Pix a alguém – em vez de, por exemplo, informar o banco, CPF, nome completo, número da agência e da conta. Para enviar um Pix, basta informar uma das chaves do recebedor.

Veja como é simples:

Fonte: Canal AppleBoyPor Elan Almeida
Fonte: Canal AppleBoyPor Elan Almeida

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios