- DestaquesNOTÍCIAS

Acidente na BR 153 deixa ao menos dois mortos

Vítimas foram identificadas como Agostinho Dutra Chaves e Carlos Renato Lima Chaves, ambos da Rainha da Fronteira ocupantes da camionete Hilux com placas de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da noite de hoje (30/01), por volta das 18h30min, ocorreu um grave acidente na BR 153, perto da ponte do Banhado Grande, no km 606. Conforme informações do jornal Folha do Sul, uma camionete Hilux, com placas de Dom Pedrito, era ocupada por dois adultos, uma adolescente de 16 anos e um menino de oito anos. Os dois adultos acabaram morrendo no acidente, já os menores foram encaminhados ao HPS de Bagé. Em princípio, teria ocorrido uma colisão frontal entre a Hilux e uma Ducato. A PRF, bombeiros de Bagé e ambulâncias do SAMU foram acionados. A identidade das vítimas não foi informada. Essa notícia poderá ser atualizada a qualquer momento.

Atualização:

A poucos instantes os colega de Bagé confirmaram o nome dos ocupantes que acabaram morrendo no acidente. Trata-se de Agostinho Dutra chaves, de 66 anos de idade e de Carlos Renato Lima Chaves, ambos da Rainha da Fronteira.

Fonte: Folha do Sul / Bagé 24h

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios