- DestaquesNOTÍCIAS

Trecho da Coronel Urbano está parcialmente bloqueado há quase dois meses

Secretária do Planejamento confirmou a situação e explicou o que está acontecendo no local

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Os moradores da Rua Coronel Urbano vêm enfrentando um transtorno há quase dois meses: por conta do trabalho de calçamento que estava sendo realizado no local por uma empresa contratada pela Prefeitura, o trecho que fica no cruzamento com a Rua João Manoel está parcialmente bloqueado e os motoristas que trafegam pelo local precisam ter mais atenção para não se envolverem em acidentes.

Nossa equipe conversou com a secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura, que confirmou a situação e contou que o poder executivo vem cobrando providências da empresa Piviarte, onde o responsável deu um prazo de até segunda-feira para retirar os materiais do local.

Luciane também contou que caso o serviço não seja realizado na próxima semana, a empresa será multada por conta dessa situação.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios