- DestaquesNOTÍCIAS

Problema em caixa eletrônico pode gerar prejuízo financeiro para cliente

Banco prometeu devolver valor em 24h, mas tratativas já se estendem por duas semanas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma mulher foi até a Delegacia de Polícia registrar um boletim de ocorrência em razão de uma falha em um caixa eletrônico que vem causando transtornos para ela. Ao tentar fazer um saque no equipamento, que fica dentro de um supermercado em Dom Pedrito, no valor de R$ 390,00 reais, Ela não recebeu o dinheiro. Na tela da máquina, a mensagem de que “iriam retornar o dinheiro em até 24h”.

A vítima então decidiu ir até o banco para tirar o extrato, onde não constava o saque realizado. No outro dia, ela verificou o aplicativo do banco, onde aparecia a operação realizada no dia anterior.

Ela resolveu então entrar em contato com um atendente do banco no dia 11 de janeiro, que deu um prazo de 24h para a devolução do valor para a conta.

Até o momento a quantia não retornou para a conta desta mulher e ela conta que já entrou em contato com o banco em outras três oportunidades, recebendo o mesmo prazo de 24h que ainda não foi cumprido.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios