- DestaquesNOTÍCIAS

Moradores reclamam de condições de via que dá acesso à localidade

Prefeitura realizou a colocação de cascalhos há poucos dias a pedido dos residentes

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Os moradores da localidade do Passinho do Batista, que fica a aproximadamente três quilômetros do trevo de acesso a Dom Pedrito, entraram em contato com a equipe da Qwerty Portal de Notícias para reclamar da situação que se encontrava a rua de acesso à comunidade. Muito barro e condições precárias de trafegabilidade que podem ser constatadas nas fotos tiradas pela nossa equipe.

Entretanto, também é válido destacar que as imagens foram feitas na quarta-feira (27), quando chovia forte no município e também nesta região.

Matheus, morador do local, contou a nossa equipe que a prefeitura esteve no local, mas que teria ficado pior do que estava: “Carro só patinando. Ontem duas pessoas atolaram, porque eles botaram saibro. Por que não deixar como estava? Antes não estava atolando”.

O secretário de Obras do município, Clodoaldo dos Santos, explicou o problema nesta localidade: “Foi um pedido dos moradores e alguns vereadores que pediram para fazer a colocação de cascalho e que os danos causados pela chuva são em razão de não ter sido realizado o trabalho com o rolo, que está estragado. Depois que melhorar o tempo, vai compactar melhor, pois esse é um material bom”.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios