- DestaquesNOTÍCIAS

Executivo pede esclarecimento a respeito de desabastecimento de água

No documento destinado ao gerente local da Corsan, estão relatadas as constantes reclamações dos usuários do serviço No documento destinado ao gerente local da Corsan, estão relatadas as constantes

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A administração municipal encaminhará um ofício pedindo esclarecimentos e providências para a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

O documento foi elaborado depois de uma reunião entre o prefeito em exercício, Guiga e representantes da Procuradoria Jurídica, Secretaria de Governo e Secretaria do Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente.

No documento destinado ao gerente local da Corsan, estão relatadas as constantes reclamações dos usuários do serviço de abastecimento de água e solicitação que a Companhia reúna esforços solucionando o problema de desabastecimento que está ocorrendo em diversos pontos da cidade, em especial na zona norte.

“Estamos exigindo uma solução da Companhia para o abastecimento, queremos água com constância e qualidade. É lamentável essa falta de água, necessária para nossa sobrevivência, principalmente no verão e frente a uma pandemia, quando a higienização é um dos únicos caminhos para a prevenção”, destacou ele.

PARA OS USUÁRIOS

Os usuários que não estão recebendo os serviços da Corsan de maneira regular e com qualidade, podem acionar o Procon e formalizar uma queixa relatando os problemas que enfrentam.

O atendimento do Procon é de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min, no prédio do antigo Fórum (em frente ao prédio da Prefeitura). Telefone para contato 3243-5009.

A equipe da Qwerty Portal de Notícias conversou com o gerente da Corsan em Dom Pedrito, Deniz Frentas, que ainda não havia sido informado sobre este documento no momento em que foi divulgado para a imprensa e que irá aguardar para se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios