- DestaquesNOTÍCIAS

Desentendimento entre cunhados vai parar na delegacia

Caso foi registrado como possível estelionato

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na história que vamos contar hoje em mais um caso que foi registrado na Delegacia de Polícia como possível estelionato, o desentendimento aconteceu entre duas pessoas da mesma família. Uma mulher realizou o registro de um boletim de ocorrência contra o cunhado.

Ela contou aos policiais que há algum tempo atrás ela e o acusado haviam feito um acordo verbal para administrar a criação de bovinos e que ela teria investido dinheiro para custear a aquisição dos animais, o arrendamento do campo e outras despesas. O homem teria repassado para ela alguns valores de tempos em tempos que ele mesmo decidia a quantia, já que era o administrador.

Há pouco tempo, ela foi até a Inspetoria Veterinária e descobriu que sua ficha estava zerada, o que indica que o cunhado teria vendido todos os animais. Ainda segundo a mulher, ela procurou o acusado, que desde então está dando desculpas, sem apresentar as contas das vendas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios