+++ Conteúdo Patrocinado- DestaquesVARIEDADES

Vem aí a 3ª Edição do Resgate do Canto Nativo

Festival poderá ser assistido através da transmissão da Qwerty Portal de Notícias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Neste final de semana, nos dias 22 e 23 de janeiro, mais um evento de muita cultura e tradição acontece em Dom Pedrito direto do CTG Herança Paternal: é a 3ª Edição do Resgate do Canto Nativo. O público poderá acompanhar as atrações ao vivo, através do Fecebook da Qwerty Portal de Notícias e com a produção da WJM Tele Produções

Na sexta-feira (23), vamos conhecer as músicas classificadas, que serão avaliadas por um grupo de jurados. Já no sábado (23) o evento ganha um tom ainda mais especial: a live solidária irá arrecadar fundos para auxiliar a Associação de Pais e Amigos dos Autistas (APAA) aqui de Dom Pedrito. E você pode ajudar nesta campanha, durante a transmissão, doando qualquer valor acima dos R$10,00.

Atrações de peso não vão faltar no festival, que irá receber grandes artistas mais uma vez no palco: Raineri Spohr, Alexandre Brose, Fábio Peralta, Norival Freitas, José Augusto Ferreira, Claudia Rehbein, Guitarra Alma e Garganta e muitas outras.

Prestigie mais um grande evento de cultura e tradicionalismo que nasceu na Capital da Paz. Sexta e sábado, a partir das 19h. Você é o nosso convidado especial!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios