- DestaquesVARIEDADES

Semana de sol e tempo firme

Máximas voltam a atingir os 30°C em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira (18) começa com tempo instável no Rio Grande do Sul, com pancadas de chuva ao longo da madrugada nas regiões Leste e Nordeste. A temperatura foi amena, com boa parte das regiões marcando entre 15°C e 20°C.

De acordo com a Somar Meteorologia, a chuva vai prosseguir com pancadas isoladas nas primeiras horas do dia no Norte do Estado, na serra gaúcha, no Litoral Norte, e em partes da Região Metropolitana e do Vale do Taquari. Com o decorrer das horas, a tendência é que o tempo fique firme. Na terça-feira (19), ainda há chance de chuva no Noroeste, Norte, Serra e Litoral Norte. 

O “calorão” hoje dá uma trégua, e a máxima deve ser de 31°C em Uruguaiana. Em Porto Alegre, o termômetro não deve passar dos 28°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Após um final de semana de volumes expressivos de chuva, a semana começa com sol e tempo firme em Dom Pedrito. E o clima deve permanecer assim ao longo da semana, com elevações nas temperaturas. Para esta segunda-feira (18) são esperadas mínimas de 15°C e máximas que não devem ultrapassar os 28°C.

Na terça-feira (19) as temperaturas voltam a subir na Capital da Paz e as máximas devem atingir os 31°C. As mínimas esperadas para este dia são de 14°C. O dia mais uma vez será de sol e tempo firme na região da Campanha.

A chuva só deve retornar ao município na próxima semana, de acordo com informações do site da Somar Meteorologia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios