- DestaquesVARIEDADES

Qwerty Escola recebe dois reforços de peso

Setor comercial da instituição já se prepara para novo ano letivo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O ano mal começou e as novidades não param na Qwerty Escola de Educação Profissional. Em um ano de muitas mudanças e desafios, a instituição quer mais do que nunca oferecer muitas oportunidades na área de educação para os pedritenses. E os investimentos já iniciaram: o setor comercial da escola está de “cara nova”.

Érick Damé e Gabriel Preto já têm experiência na área de vendas e chegam ao time da Qwerty Escola para somar ainda mais.

Sobre as expetativas sobre esse novo desafio, Érick contou: “Sou movido a desafios e estou motivado e ansioso para começar a desenvolver meu trabalho e dar um retorno positivo a escola. Hoje dou início a um ciclo novo, tanto na minha vida pessoal quanto profissional. Venho para somar a Qwerty Escola e a toda a equipe de trabalho. Aproveito, para agradecer desde já ao Sr. Marcos, Sra. Dulce e ao Léo, por confiarem e acreditarem no nosso trabalho. Muito obrigado!”.

Gabriel também agradeceu pela oportunidade: “Gostaria de agradecer ao Sr. Marcos, a Sra. Dulce e a todos os envolvidos pela confiança e por essa oportunidade de trabalhar nesta escola onde estudei, me formei e evolui como pessoa e como profissional”.

E as matrículas para os quatro cursos da Qwerty Escola de Educação Profissional já estão abertas. Faça uma visita, conheça a estrutura da instituição e tire todas as suas dúvidas. A escola fica localizada na Rua Andrade Neves, 1068, e o telefone para contato é 99925-7600.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios