- DestaquesNOTÍCIAS

Casa da Amizade faz doação para a Aspedef

Valor de R$ 3.600,00 foi doado pela Sra Eliane Ternes e sua família

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Casa da Amizade de Dom Pedrito realiza um trabalho assistencial muito importante no município. Por ser uma instituição reconhecida pelo trabalho sério e responsável, as voluntárias também contam com a ajuda de pessoas da comunidade. E nesta semana, uma doação muito especial foi feita para a Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef): a família da Sra Eliane Ternes, através da Casa da Amizade, doou R$ 3.600,00.

A entrega foi realizada pelas voluntárias diretamente aos colaboradores da Aspedef. A doação inicial havia sido de uma vaca para a realização de evento de churrasco na entidade para arrecadar o valor, mas em razão da pandemia o animal foi vendido e o dinheiro doado para a Aspedef.

As voluntárias da Casa da Amizade agradeceram pela doação: “A sra Eliane e seus familiares agradecemos e pedimos saúde e bênçãos para possam seguir auxiliando a Casa da Amizade e demais instituições benemerentes nessa caminhada de ajudar e fazer o bem”.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios