NOTÍCIAS

Polícia Civil apreende 568 animais no interior de Bagé

Bovinos foram restituídos ao produtor rural

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Civil, através da Delegacia Delegacia de Polícia especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab/Bagé), durante a última quarta-feira (13), resenhou 891 animais bovinos em uma propriedade rural na localidade das Palmas, zona rural de Bagé. A ação contou também com a participação da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

No local, foram examinadas as lotações, procedência e propriedade dos animais. A ação foi desencadeada após o registro de ocorrência de apropriação indébita realizado pela vítima, após suposto desacerto em parceria rural.

Foram apreendidos 568 animais bovinos e transferidos para outra propriedade, cujo produtor rural permanecerá como fiel depositário, para posterior confirmação da propriedade.

Os policiais e a fiscalização encontraram apenas 323 animais em nome do proprietário do campo, 1.032 a menos do que os 1.355 animais bovinos declarados da Inspetoria Veterinária.

A Polícia Civil seguirá investigando os fatos, tanto a suposta apropriação indébita, quanto a falsidade ideológica no tocante as incorretas informações prestadas perante a Inspetoria Veterinária.

Fonte: Decrab/Bagé.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios