- DestaquesVARIEDADES

Depois da chuva, tempo firme e temperatura amena em Dom Pedrito

Instabilidade deve retornar no final de semana

A quarta-feira (13) começa com instabilidade no Rio Grande do Sul. Houve registro de chuva na madrugada em pontos da região Norte, mas as áreas mais ao Sul iniciam o dia com tempo firme. A temperatura foi amena, com 21°C em Porto Alegre e 19°C em Uruguaiana, na Fronteira Oeste.

Um sistema de alta pressão atmosférica inibe a formação de nuvens na maior parte do Estado. Ainda há chance de chuva, entre forte e moderada, na fronteira com a Argentina, no extremo Norte gaúcho e nos Campos de Cima da Serra. No resto das regiões, a quarta deve ser de tempo firme.

O calor dá uma trégua, com termômetros variando entre 22°C e 28°C na maioria das regiões. A máxima deve ocorrer em Santa Rosa, no Noroeste, com 31°C. 

Em Dom Pedrito

O sol voltou a brilhar nesta quarta-feira (13), depois que a área de instabilidade que causou chuva em nossa região se espalhou pelo Estado. As temperaturas estão bem mais amenas, devendo ficar entre os 14° C e 27° C. O tempo firme deve prevalecer no mínimo até a sexta-feira, quando a chuva deve retornar ao Estado.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios