- DestaquesVARIEDADES

Filho de pedritense quer encontrar irmãos desconhecidos

Nascido em Soledade/RS, Marcio Brasil quer encontrar o casal de irmãos que não teve oportunidade de conhecer. “Sempre senti falta de irmãos. Vejo outras famílias reunidas e fico ali imaginando que um dia eu também pudesse estar assim junto de meus irmãos”

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Imagine você crescer escutando histórias sobre irmãos que vivem em outra cidade. Assim foi a infância e adolescência de Marcio Brasil, homem de 40 anos que mora atualmente em Novo Hamburgo e que através da reportagem da Qwerty Portal de Notícias busca notícias e, quem sabe, encontrar o casal de irmãos que, segundo acredita, mora em Dom Pedrito.

Seu pai é da família Simões Pires. Os irmãos que ele cresceu escutando histórias de sua existência chamam-se Dirlei e Dirlene. O sobrenome Marcio não sabe ao certo, mas acredita ter “Pires”.

 

Marcio nos contou ainda que nasceu em Soledade/RS e após os dois anos foi morar em Redentora/RS, onde cresceu. Depois de seus 18 anos morou em diversas cidades. “Meu pai maltratava muito eu, meu irmão mais novo e minha mãe, mas lembro de que ele falava que eu tinha mais irmãos que moravam em Dom Pedrito, que seriam Dirlei e Dirlene. Também tinha uma em Porto Alegre que se chamava Sônia Rodrigues pires. Hoje estou com 40 anos e cresci com esperança de um dia conhecer estes irmãos. Não temos culpa pelos erros de nossos pais merecemos a chance de nos conhecer. Sempre senti falta de irmãos sabe. Vejo outras famílias reunidas com todos irmãos e fico ali imaginando que um dia eu também pudesse estar assim junto de meus irmãos”, confidenciou Marcio à nossa reportagem.

Quem tiver informações que possam identificar os irmãos de Marcio Brasil, entre em contato com o jornalismo da Qwerty pelo WhatsApp (53) 99927 – 7601.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios