- DestaquesVARIEDADES

Após chuva, terça-feira começa com céu nublado na Capital da Paz

Pluviômetro da Qwerty Portal de Notícias registrou 38 mm no município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Após o forte temporal que afetou diversas regiões do Rio Grande do Sul na noite de ontem, causando estragos na região Sul, a terça-feira inicia (12) com instabilidade. A chuva seguiu pela madrugada, mas com menor intensidade. A temperatura seguiu elevada: Porto Alegre registrou 22°C, e Santa Rosa, no Noroeste, 27°C.De acordo com a Somar Meteorologia, a frente fria que trouxe os temporais agora se afasta em direção à costa catarinense. No entanto, ainda há chance de temporais isolados no Estado pela manhã de hoje, com rajadas de vento de até 60 km/h. 

O tempo deve voltar a firmar na parte da tarde até o fim do dia, e haverá uma queda na temperatura. Em Porto Alegre, que na segunda-feira (11) marcou 38, 3°C, deve ter máxima de 27°C. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Após um bom volume de chuva em Dom Pedrito, onde foram registrados 38 milímetros registrados no pluviômetro da Qwerty Portal de Notícias, a terça-feira (12) amanheceu com tempo nublado e temperaturas amenas em Dom Pedrito.

O dia deve se manter fechado na Capital da Paz, mas com pequena possibilidade de novas precipitações. As temperaturas hoje devem ser mais baixas com relação aos dias anteriores: as mínimas esperadas são de 20°C e máximas de 26°C.

Até o final desta semana, as temperaturas devem se manter abaixo dos 30°C em Dom Pedrito. Amanhã (13) são esperadas mínimas de apenas 15°C e máximas que não devem passar dos 28°C. O dia deve ser de sol e muitas nuvens no céu pedritenses.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios