- DestaquesNOTÍCIAS

Ajude na campanha do menino Bernardo

Pedritense de apenas 9 anos está em tratamento contra um linfoma raro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Hoje queremos contar a história de mais um pedritense que está enfrentando, junto com a sua família, um momento muito delicado: Bernardo, de apenas nove anos, descobriu que tem um linfoma linfoblastico de células, uma doença rara e que demanda um tratamento de aproximadamente dois anos em Porto Alegre. Infelizmente o Sistema Único de Saúde (SUS) não cobre essas despesas.

Após o aparecimento de alguns caroços no pescoço do Bernardo, os familiares procuraram o atendimento médico e foram encaminhados para a capital dos gaúchos, recebendo o diagnóstico.

Segundo a amiga da família, Jéssica Pires, o tratamento é muito caro e por isso ela está iniciando uma campanha para arrecadar uma quantia em dinheiro para ajuda-los.

Em seu perfil no Facebook, Jéssica pede aos microempreendedores de Dom Pedrito e a todos os pedritenses que possam colaborar com a doação de doces e salgados para a realização de uma feira, com data prevista para o dia 12 de fevereiro (sexta-feira), ainda sem local confirmado.

Caso você tenha condições de ajudar na campanha, entre em contato com a Jéssica através do Whatsapp 99923-3837.

Mais uma vez uma família conta com a ajuda e com a solidariedade da comunidade pedritense. Colabore!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios