- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher é agredida com socos, puxões de cabelo e empurrões

Brigada Militar prendeu o acusado. Fiança de R$ 2 mil não foi paga e o agressor foi conduzido para o Presídio Estadual de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Mais um caso de agressão contra mulher foi registrado na noite de ontem. O fato aconteceu no Bairro José Hamilton Quadros Torres. A vítima narrou aos brigadianos que seu companheiro ingeriu bebida alcoólica na companhia de seu cunhado e que estava bastante alterado. As agressões (empurrões, puxões de cabelo e diversos socos no rosto), se deram porque o piso estava molhado. Ela contou que ainda tentou argumentar com o acusado, mas as agressões ocorreram mesmo assim.

As agressões já ocorreram diversas outras vezes, mas a vítima nunca procurou ajuda, visto que o acusado sempre se desculpava, fazendo promessas de não se repetir.

As agressões foram presenciadas pela filha do casal de apenas 2 anos que ficou sempre em poder do companheiro, não permitindo que a mulher pegasse a criança.

Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia. A autoridade policial arbitrou uma fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga pelo acusado. Após o registro policial, ele foi conduzido para o Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios