- DestaquesNOTÍCIASVARIEDADES

Médis: o primeiro pedritense de 2021

Pouco depois da meia-noite, a bolsa estourou, anunciando a chegada do bebê

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A equipe da Qwerty Portal de Notícias foi até a Rua Juraci Rodrigues, na Vila Arrué, para conhecer o primeiro pedritense nascido em 2021. Médis, de oito dias, descansava tranquilamente no colo da mamãe Thais, de 18 anos.

Thais, que já é mãe de Bernardo, de um ano, contou que era pouco depois de meia-noite do dia 01 de janeiro quando a sua bolsa estourou e ela foi para o hospital São Luis.

O pequeno Médis nasceu às 9h41min daquela sexta-feira, dando muita alegria aos pais Thais e Anderson e renovando o sentimento de esperança pelo ano que começava praticamente junto com a vida do bebê. Escolha do nome foi uma homenagem ao avô paterno do pequeno.

O nascimento de uma criança é sempre um momento de muito amor, alegria e esperança. E isso é exatamente o que esperamos para 2021: um ano de saúde, felicidade e esperança para todos os pedritenses!

É importante ressaltar que ao visitarmos a Thais e o Médis, todos os protocolos de segurança foram seguidos para garantir a segurança deles: uso de máscara e distanciamento.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios