- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira será quente e de tempo firme em praticamente todo o RS

O tempo deve mudar a partir de amanhã e a chuva deve retornar ao município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A sexta-feira (8) começa com tempo firme em praticamente todo o Rio Grande do Sul. Houve registro de chuva fraca e isolada em algumas cidades. A madrugada foi quente, principalmente na Região Metropolitana. Porto Alegre marcou 23°C.

De acordo com a Somar Meteorologia, há previsão de chuva fraca e isolada no noroeste gaúcho e nos Campos de Cima da Serra. No resto do Estado, o dia será de tempo aberto, com poucas nuvens no céu. 

A temperatura segue elevada, com máximas de 34°C em Santa Rosa, no Noroeste, e também em Santa Maria, na Região Central, e de 35°C em São Borja, na Fronteira Oeste. 

Em Dom Pedrito

Mais um dia de calor e tempo firme em Dom Pedrito. A temperatura mínima registrada foi de 19° C e a máxima poderá chegar aos 34° C na parte da tarde. O tempo deve mudar a parti de amanhã, quando área de instabilidade se formam e podem trazer chuva em forma de pancadas isoladas ao município. o volume maior é esperado para segunda-feira (11).

Fonte: GaúchaZH

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios