- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira de sol e céu claro na Capital da Paz

Temperaturas hoje devem passar dos 30°C

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo segue instável no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (6). Algumas cidades registraram chuva na madrugada, como Campo Bom, no Vale do Sinos, e Lagoa Vermelha, no Norte. A temperatura seguiu alta, com o termômetro marcando 17,9°C, em Vacaria, na Serra, e 21°C em Porto Alegre.

De acordo com a Somar Meteorologia, há chance para o sol aparecer ao longo do dia, mas rapidamente as nuvens carregadas ganharão força e espalharão chuva por todo o Estado, com chance de temporal no período da tarde. Não se descarta o risco de trovoadas e eventual queda de granizo. Na metade Norte, os ventos podem chegar aos 80km/h. Na Capital, a previsão é de que a chuva ocorra entre a tarde e a noite.

Mesmo com a chuva, o calor permanece. Santa Maria, na Região Central, deve ter máxima de 34°C, enquanto Uruguaiana, na Fronteira Oeste, deve chegar a 35°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (06) começou com clima quente novamente em Dom Pedrito. As temperaturas previstas para hoje, segundo informações do site da Somar Meteorologia, devem permanecer com mínimas de 20°C e máximas que podem atingir os 32°C. Dia de céu claro e sol forte na Capital da Paz.

Amanhã (07) as temperaturas sofrem poucas alterações com relação a esta quarta-feira, devendo ser registradas mínimas de 19°C e máximas que não devem ultrapassar os 30°C em Dom Pedrito. Quinta-feira de sol entre nuvens e tempo firme na região da Campanha.

A Somar Meteorologia também fala em pequena possibilidade de chuva para hoje, que deve acabar não se confirmando.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios