- DestaquesNOTÍCIAS

Dois irmãos são presos acusados de três tentativas de homicídio

Os fatos ocorreram na madrugada do dia 22 de novembro do último ano, em um bar no centro da cidade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito realizaram na manhã desta quarta-feira (06) a prisão e dois indivíduos acusados de três tentativas de homicídio que teriam sido cometidas na madrugada do dia 22 de novembro do último ano, em frente a um bar no centro da cidade.

Neste dia, três pessoas precisaram ser encaminhadas ao Pronto-socorro de Dom Pedrito para receberem atendimento em razão dos ferimentos causados. Destes, uma vítima foi ferida com gravidade, tendo que ser submetida a uma cirurgia naquela noite por conta de um ferimento no pulmão.

As investigações apuraram que um dos acusados, que estava portando uma faca, foi o autor das facadas, mas seu irmão, que também foi preso na data de hoje, participou efetivamente do crime e também irá responder pelos mesmos crimes. Ambos já possuíam histórico de rixas e brigas similares anteriores.

Após a prisão os acusados foram levados ao Presídio local.

O Delegado Guilherme, titular da DP de Dom Pedrito, enfatiza a necessidade de se combater com prioridade os crimes contra a vida e tráfico de drogas na cidade.

Fonte: Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios