- DestaquesNOTÍCIAS

Colisão entre dois veículos na BR 293, em Dom Pedrito

O condutor de um dos veículos ficou preso nas ferragens

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.
  Juan é ourives e tem sua oficina na
Rua Bernardino Ângelo,
perto da prefeitura

Pouco depois das 14h de hoje (04) um acidente envolvendo dois veículos na BR 293, trecho urbano de Dom Pedrito, deixou um homem gravemente ferido. Os veículos que trafegavam no trecho mencionado colidiram frontalmente.

O condutor de uma Mitsubishi Pajero com placas de Pelotas trafegava no sentido Dom Pedrito/Livramento e colidiu com o Peugeot 206. Com o impacto, o motor do Peugeot foi arrancado do veículo e a vítima, Juan Nieves Pereira gomes de 77 anos, ficou presa nas ferragens.

Samu, bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal atenderam estiveram no local auxiliando no acidente. De acordo com os socorristas do Samu, Juan estava lúcido. Ele tinha um ferimento na perna esquerda, uma provável fratura no braço esquerdo e ferimentos no rosto.A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal de Dom Pedrito com diversos ferimentos.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios