- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar persegue e detém indivíduos que andavam em uma motocicleta em atitude suspeita na área central da cidade

Ocupantes do veículo empreenderam em fuga mas acabaram sendo localizados

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã deste sábado (02/01), por volta da 11h, uma guarnição da Brigada Militar abastecia a viatura em um posto de gasolina, quando constatou que dois indivíduos estavam em uma motocicleta em atitude suspeita abastecendo com capacete, fato que chamou a atenção dos policiais, momento em que a guarnição pediu a documentação da motocicleta, sendo que o condutor que estava com a chave da moto disse que seria de seu pai.

Imediatamente, os dois indivíduos fugaram do local um para cada lado. Os policiais verificaram a placa do veículo e constaram se tratar de uma motocicleta Mondial de cor vermelha e chassi 9C2kc08307R000918 em uma Honda Titan de cor vermelha. Eles também descobriram, que no sistema constava busca e apreensão e que o veículo estava com licenciamento vencido.

Diante dos fatos a guarnição efetuou buscas nas proximidade, quando avistou os dois indivíduos na rua, onde foi dado voz de parada e os mesmos empreenderam fuga, sendo um deles acompanhado até o muro do cemitério onde pulou e não foi mais localizado .

No entanto, foi informado aos policiais que o outro suspeito havia se escondido na Rua Bernadino Tatu, onde foi localizado e detido. Logo depois, o segundo indivíduo também foi encontrado na Rua Alvoni da Rosa. Ele tentou investir contra a guarnição que usou os meios moderados de força sendo utilizado algema, restando com escoriação no pé devido a fuga. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Policia, onde foi confeccionado o documento de recebimento de material apreendidos.

Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios