NOTÍCIAS

Polícia Civil prende mulher em flagrante com grande quantidade de droga em Bagé

Com a acusada os policiais apreenderam quase 15kg de droga (maconha, crack e cocaína)

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu quase 15kg de droga – maconha, crack e cocaína. A prisão ocorreu no início da noite de hoje, no bairro Menino Deus, quando os policiais obtiveram informações que uma mulher de 22 anos estava realizando entregas de droga. Os policiais passaram a fazer diligências e conseguiram abordar a suspeita, quando ela se preparava para fazer o transporte da droga.

As informações preliminares são de que o tráfico era comandado por um preso recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas. Foram apreendidos 12,8kg de maconha, 1,5kg de crack e 239g de cocaína. A droga apreendida renderia mais de 40.000 porções para venda aos usuários. O Delegado Cristiano Ritta destacou que a apreensão de hoje é mais um duro golpe no tráfico de drogas e que a Polícia Civil tem combatido as organizações criminosas que usam jovens sem envolvimento criminal para encobrir suas atividades ilícitas. Após a autuação em flagrante a mulher foi recolhida ao Presídio Regional de Bagé.

Fonte: Draco

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios