- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar e fiscais da prefeitura autuam diversos pedritenses

A maioria das abordagens se deu em decorrência do descumprimento dos decretos municipais, como promover aglomerações e o não uso de máscaras

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O feriadão de Natal teve forte fiscalização por parte da Brigada Militar e servidores da prefeitura de Dom Pedrito. O alvo dos fiscais era todo e qualquer lugar onde houvesse pessoas descumprindo os decretos municipais, no que tange aos cuidados frente à pandemia. Porém alguns bares e locais específicos do município registraram a maioria das ocorrências.

Entre as principais irregularidades estão as aglomerações e o não uso de máscaras, duas das mais importantes e básicas ações para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

Dezenas de pessoas foram autuadas, portanto, pelo descumprimento dessas medidas e tiveram seus nomes registrados em TCs – Termos Circunstanciados e deverão responder em juízo pela transgressão.

Certamente, as autuações surpreendem muitos que pensam que a fiscalização não gera nenhuma consequência. Barbas de molho!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios